quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dowload Nacional


















****************************************************************************
01. Água e Luz - Amelinha
02. Por Quê Não Eu? - Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
03. Você em Minha Vida - Fafá de Belém
04. Bichinho Colorido - Nova Embalagem
05. Tenho Medo - Renato Teixeira
06. Fim de Semana - Chicletes
07. Levantar o Astral - Santa Cruz
08. Deusa do Amor - Pepeu Gomes
09. Quando te Vi (Till There Was You) - Beto Guedes
10. Emaranhado - Dudu França
11. Adivinhão - Magazine
12. Vem Nessa - Ruban
13. Perto de Você - Elias
14. Vem Comigo - Dedé

*******************************************************************************
Clique para Baixar
http://sharex.xpg.com.br/files/2926575564/Amor_com_amor_se_paga__-_Nacional_-_1984_-_WWW.SOMDENOVELAS.BLOGSPOT.COM.rar

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo o seu blog!!! Sabe onde posso baixar?? Não acho em lugar nenhum... responda para clmfonseca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

slides